Atualização Grand Truck Simulator 2 2024 – NOVIDADES NO EDITOR DE MAPAS!

 

Grand Truck Simulator 2

E uma game da produtora pulsar gamesoft lançado em 2020, O jogo e bem conhecido e popular mais em si na sua primeira versão o GTS1 que na época era um dos mais baixados da Googleplay.  O jogo mistura caminhões brasileiros e também argentinos e de outros países como América, e em um mapa variado de regiões diversas.

Oque mais chama a atenção do publico do jogo são a variedade de caminhões que tem bastante mesmo, sua oficina muito completa e cheia de acessórios e opções de colocar skins, sistemas realista de desgaste do caminhao e muito mais.

NOVIDADES:

Depois de meses sem noticias, finalmente a Pulsar Gamesoft apareceu novamente com novidades. Publicado em sua rede social Instagram a produtora nos mostrou uma nova foto que aparentemente indica ser um no Mapa.

Na imagem o possível ver a edição que tudo indica ser um novo mapa, ainda não sabemos ao certo pois a legenda só diz que: 99.99%, significa que os trabalhos ja estão quase finalizados e devem postar logo, atualizar em breve o jogo com este novo mapa ou cidade.

 

Na imagem mais recente percebemos, ja o pessoal trabalhando nesta novidade do jogo. O editor de mapas e algo que ja vinhamos pedindo a muito tempo, depois de anos de espera vai sair finalmente. Notam que ja ali na tela mostra algumas das opções que estarão disponíveis no editor de mapas, confiram.

Fiquem ligados aqui e nas nossas redes sociais para mais informações.

EncurtaNet

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.