Adobe Photoshop Touch (PS CC) - Download

Traga as possibilidades criativas e divertidas do software Adobe® Photoshop® para o iPhone e o iPod Touch com o Adobe Photoshop Touch. Download abaixo.



Transforme suas imagens com os principais recursos do Photoshop. Combine imagens, aplique efeitos profissionais e compartilhe resultados com amigos e familiares por meio do Facebook e do Twitter - tudo a partir da conveniência do seu iPhone e iPod Touch. Aproveite a maioria dos recursos da versão do iPad:

• Use recursos populares do Photoshop, como camadas, ferramentas de seleção, ajustes e filtros, para criar imagens alucinantes.

• Melhore suas fotos usando os recursos clássicos do Photoshop para destacar o melhor da sua fotografia. Aplique ajustes precisos de tom e cor à sua composição inteira, a uma camada específica ou a uma área selecionada.

• Crie algo de outro mundo usando efeitos de pintura, pincéis de filtro e muito mais. Com o Photoshop Touch, as possibilidades criativas são infinitas.

• Faça suas imagens aparecerem com texto gráfico. Aplique traços, adicione sombreamentos e fade e muito mais.

• Aproveite a câmera do seu dispositivo para preencher uma área em uma camada com o recurso exclusivo de preenchimento da câmera.

• Combine rapidamente as imagens juntas. Selecione parte de uma imagem para extrair apenas rabiscando com a ferramenta Scribble Selection. Com o recurso Refine Edge, use a ponta do dedo para capturar facilmente elementos de imagem difíceis de selecionar, como o cabelo.

• Inicie um projeto no seu iPhone ou iPod Touch e finalize-o no iPad * ou no Photoshop ** em sua mesa usando uma associação gratuita no Adobe Creative Cloud ™. *** É fácil sincronizar manualmente seus arquivos entre dispositivos.

• A associação gratuita à Creative Cloud fornece 2 GB de armazenamento em nuvem.

• Trabalhe em imagens de alta resolução, mantendo a mais alta qualidade de imagem. Imagens de até 12 megapixels são suportadas.


* Requer compra separada do Photoshop Touch para tablet.

** Adobe Photoshop CS5.1 ou posterior.

*** A conexão com a Internet e o nível de associação complementar ao Adobe Creative Cloud são necessários para o uso deste recurso. A afiliação da Creative Cloud está disponível apenas para usuários com 13 anos ou mais e exige concordância com os termos adicionais e a política de privacidade on-line da Adobe em http://www.adobe.com/go/privacy_policy_touchapps.

A Creative Cloud pode não estar disponível em todos os países ou idiomas e pode estar sujeita a alterações ou descontinuação sem aviso prévio.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.